Eat, drink
and enjoy

O mais sexy Restaurante de Lisboa

Na cozinha do Maxime Restaurante-Bar, levamos a vida do cabaret à mesa. Neste restaurante em Lisboa, fazemos uma vénia às antigas coristas respeitando os clássicos da cozinha portuguesa e despimo-nos de preconceitos em novas abordagens, tal como um artista encarna a sua personagem. Envolvemo-nos na doçura do primeiro amor, mas num só trago reconhecemos a acidez de uma paixão crua. Do indolente acordar à inquietude da noite, somos conduzidos por um terno e fervoroso saracotear de ancas que se sente a cada garfada. Se a vida é mesmo um cabaret, então também passa por aqui. Tens dúvidas? Experimenta.

“A cozinha é um mundo de constante mudança. A melhor forma de se estar na vanguarda da cozinha é nunca parar de questionar tudo(…)”

Portuguese Wonderland
Bombe Lisbonne
Magret Madness
Raw Fetiche
Hands Off My Duck

chef

Luca Bordino

chef

Luca Bordino

Aos 29 anos, Luca tem já uma vasta experiência em conceituadas cozinhas. Eternamente fascinado pela vibração, energia, aromas, sabores e cores da cozinha, a aventura e o desafio fazem parte da beleza da sua vida. Luca tem vincadas raízes franco-italianas e uma grande paixão pelo mar, mas o coração é genuinamente português. Chega agora ao Maxime Restaurante-Bar para criar um menu surpreendente, onde a comida é a protagonista lado a lado com o espectáculo.

Assim é o chef Luca Bordino, irreverente, com muita garra e com alma e coração na ponta dos dedos e da língua.

Na sua cozinha, a magia faz-se todos os dias e apimenta-se o paladar ao ritmo de uma dança contemporânea e criativa.

menu
Bar
menu Restaurante

ABERTO
TODOS OS DIAS

Restaurante
Pequeno-almoço:
08h00 às 11h00
Snack: 12h30 às 18h30
Jantar: 19h30 às 23h00

Bar
Snack: 12h30 às 18h30
Bar: 17h00 às 01h00

contactos

(+351) 218 716 600

esperoporti@maximerestaurante.com

O Restaurante

Palco de talentos na cozinha e no espectáculo, espaço onde a sensualidade realça a Lisboa boémia de outrora com a irreverência da actualidade. É aqui, no Maxime Restaurante-Bar no centro de Lisboa, entre veludos, brilhos e holofotes, e perante os meus lábios que te sussurram a cada olhar furtivo, que te apresentamos deliciosas iguarias enquanto a tua atenção é deliciosamente roubada pelos artistas que dão alma ao palco.


Pequeno-almoço: 08h00 às 11h00
Snack: 12h30 às 18h30
Jantar: 19h30 às 23h00

menu

O Bar

Jogo de luzes, vidro e ferro, onde o reflexo dos espelhos desvenda os movimentos perfeitos do barman e seus elixires de euforia. Ao som da música inebriante, este bar em Lisboa seduz, e é o mestre atrás do eterno balcão do Maxime… é ele que atesta a noite sob a forma de alegria líquida.


Snack: 12h30 às 18h30
Bar: 17h00 às 01h00

menu

Let the
show
begin

Madame Liz Bonne

DINNER-SHOW

SEXTAS E SÁBADOS

8 Novembro - 23 Dezembro, 2018

20H30 - 23H30 | M/ 16

+

JANTAR + ESPECTÁCULO

65.00

[ . . . ]